Glub-Glub

Glub-Glub

A TV Cultura de São Paulo sempre foi pioneira na programação destinada ao público infantil. Nos anos 90 do século que passou… pausa para reflexão … nunca pensei que um dia fosse dizer este tipo de coisa, mas a vida é assim e a passagem do tempo é inexorável, a TV Cultura colocou no ar o programa Glub-Glub, que eu sempre assistia com meus filhos pequenos. Era diversão garantida, saudável e sempre com a discussão de algum problema e com uma lição de moral. O programa tinha dois personagens, dois peixes um macho e uma fêmea, ambos chamados Glub.
O ator Carlos Mariano fazia o Glub macho e atriz Gisela Arantes o Glub fêmea, que também foi interpretado em alguns capítulos pela atriz Cecília Homem de Mello. Algum tempo depois seria introduzida, a carangueja Carol, interpretada pela atriz Andrea Pozzi.

 

Já está com saudades? Veja abaixo a abertura do programa. Se tiver tempo veja um capítulo completo do programa e uma das melhores animações apresentadas, Zeca e Joca.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>